quarta-feira, 17 de junho de 2009

Exposição na Bienal - para raros


Desculpem a ausência, o feriado foi muito agitado, e eu, como não fui uma boa aluna, estou de exame na faculdade :// preciso bordar frases do adorado 'pequeno príncipe' em uma bolsa, e isso tá me dando um trabalho e tanto...mas prometo que assim que tudo isso passar, vou me dedicar mais...à tudo! hehe

Mudando de assunto, conversando com uma querida professora de modelagem, descobri que no prédio da Bienal (ou melhor, na entrada) está acontecendo uma exposição de moda e eu fui dar uma pesquisada na net, pra saber mais sobre a expo.. "Passion Paris", montada pelo Instituto da Moda e pela Federação Francesa da Alta Costura e do Prêt-à-Porter, dos Costureiros e dos Criadores de Moda com peças feitas por novos criadores. A estilista Sakina M'as fará exposição no segundo pavilhão da Bienal, que não será aberta ao público. No terceiro piso da Bienal, a exposição "Paixão", com looks de Bethy Lagardère, poderá ser vista(apenas) por convidados da SPFW.

Eu que estava mais que empolgada para visitar a exposição, já me entristeci, pois como está tudo muito corrido, não conseguirei ir nesta temporada do SPFW, ou seja, nada de ver desfile, muito menos exposição...e então eu conclui: por que não abrir a exposição ao público, heim?! Ê laia!
Bjos, fiquei bravinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário