terça-feira, 23 de junho de 2009

Reinaldo Lourenço para todo$


A C&A anunciou o lançamento de uma linha criada pelo estilista Reinaldo Lourenço, que chega às lojas dia 16 de julho.
A 'coleção' conta com 30 peças criadas pelo estilista, entre elas, jaquetas, saias, calças, blusas e um sapato.
Quem brilha na campanha da C&A é a top Carol Trentini, que acompanhou Reinaldo durante uma coletiva vestindo peças da linha para uma conversa com a imprensa, onde justificou a venda das peças do estilista pela C&A: “A mulher não quer mais gastar tanto com um vestido, mas quer estar atual e bem vestida”, disse ela.
Eu não nego, adoooro as peças da C&A, tenho muitas no meu guarda-roupa (e agora, como se escreve mesmo, com ou sem hífem? desculpem, fiquei na dúvida rs), e com a assinatura de Reinaldo então...
Concordo com Carol! Estou curiosa para ver o que teremos de bom por lá!!!
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário