sábado, 27 de junho de 2009

Um dia você aprende, eu aprendo também...


Eu gosto muito desse texto de Shakespeare...

A primeira vez que o li chorei, desabei (na verdade eu sempre choro, pelo texto que me trás muitas lembranças, pelo filme, pela saudade, enfim, eu sou chorona, falei!) e por incrível que pareça, parece que ele foi montado com base nas coisas que me acontecem, pois sempre encontro uma situação na minha vida que se encaixa no texto..

Ontem, conversei com um amigo, dei grandes risadas, (isso é outro fato, eu sempre to sorrindo, já dizia o poeta, 'um sorriso so trás alegria') mas ele me disse umas coisas tãaoo...tão verdadeiras, fez uma análise sobre minha pessoa, disse que eu havia mudado..e eu mudei mesmo, eu sinto isso, mas não sabia no que eu tinha mudado...e ele me chocou qd disse que eu mudei pq tinha virado mulher haha, que ha tempos ele percebia isso, que ele não sabia me dizer qd foi a ultima vez que ele me viu e que eu não estava radiante, simplesmente por estar...e eu parei pra pensar, cheguei a conclusão de que o que diziam não é mentira, qd agnt tá bem, em paz consigo mesma, isso se reflete por fora e as pessoas passam a te ver diferente, pq vc está diferente...

Ha tempos eu me sentia diferente, hj sei que amadureci MUITO, mas a menininha ainda existe lá dentro sabe? Isso eu sei que eu não vou mudar....


"(...)E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais(...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário