quinta-feira, 2 de julho de 2009

E ai eu virei pro lado e dormi mais um pouco..

"As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore”.(Machado de Assis)



Zélia Duncan*Mãos atadas
"Tenho as mãos atadas ao redor do meu pescoço, Eu queria mesmo era tocar seu corpo, Reprimo meus momentos, Jogo fora os sentimentos e depois? Depois toco meu corpo eu tenho frio, Sou um louco amargurado e até vazio E me chamam atenção Mas eu sou louco é de paixão e você? Você que me retire desse poço..Eu sei ainda sou moço pra viver E te ver assim tão crua, A verdade é toda nua E ninguém vê, Eu tenho as mãos atadas sem ação E um coração maior que eu para doar..Reprimo meus momentos, Jogo fora os sentimentos sem querer, Eu quero é me livrar, Voar, sumir, Perder não sei, não sei, não sei querer mais..A qualquer hora é sempre agora chora, Quero cantar você, Vou fazer uma canção liberte o meu pensar, Aperte os cintos pra pousar, Agora é hora de dizer muito prazer sorte ou azar e amar, Simplesmente amar você "

Nenhum comentário:

Postar um comentário