quarta-feira, 1 de julho de 2009

Fiz o exame. . .


Fico pensando, pensando, e n chego à conclusão nenhuma...li um texto outro dia, que fala da 'pessoa certa', que na verdade é a pessoa errada, que se torna a certa...Pq agnt sempre gosta do mais cachorro, do mais safado? Pq agnt não escolhe aquele que te trata bem, que te procura, que te faz sentir querida? Ou será que só eu sou assim??? oO

Jezuzi Mariah Carey, eu n sei o que faço mais...será que ele caiu do cavalo enquanto me procurava? Ou será que está caído, ferido por ai, por conta de uma batalha que enfrentou enquanto estava à minha procura? Pq gentemmm, não é possivel, ta demorando né menine....

Eu já nem assisto mais novela, pq é smepre tudo tão fácil, tão simples de resolver...e qd a pessoa sofre, o tempo passa tão rápido, que ela sofre e nem vê...e isso não é pessimismo nãao, pq eu to mt alegrinha nos últimos tempos...isso é so, sei la, um desabafo...

A história daquele filme que vi nao me sai da cabeça...vejo, revejo mil vezes, as falas já foram até decoradas, mas a história me intriga...sei lá, de repente é amor né. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário