sábado, 18 de julho de 2009

Turbilhão. . .




Nossa, não é fácil trabalhar heimm haha, brincadeira, eu estranhei muito no começo, mas agora já to pegando o ritmo, já to me soltando mais, e as coisas acabam fluindo tão naturalmente que agente neem percebe...


E ai, vc vai se perguntar, pq essa imagem de turbilhão colorido??? E aí eu vou te responder: pq eu não encontraria imagem melhor que essa pra descrever o momento (ou os momentos) pelos quais eu estou passando...


É muita coisa ao mesmo tempo! Sentimentos, ações, vontades, sonhos, momentos, lembranças, conversas, risadas, aprendizados, lições, amadurecimento, enfim...


Às vzes eu me sinto até meio perdida, às vzs me dá medo, pq eu sei que tudo nesta vida é passageiro...mas fazer oq, oq me resta é somente a vontade incessante e interminável de aproveitar td, tds os momentinhos que eu posso, fazer td de melhor sempre sempre, pra depois olhar pra trás e ver td colorido, assim como eu estou vendo agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário